• Carregando...
Jean voltou a jogar após a demissão de Fernando Diniz | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Jean voltou a jogar após a demissão de Fernando Diniz| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após um mês fora até do banco de reservas do Paraná, o volante Jean voltou ao time titular no empate sem gols diante do Criciúma, nesta sexta-feira (2), na estreia do técnico interino Fernando Miguel no comando tricolor.

Mesmo desprestigiado por Fernando Diniz após um atrito com o antigo treinador, demitido do clube após a 27.ª rodada, o prata da casa disse não guardar mágoas e até elogiou o seu ex-técnico.

“É difícil [ficar fora]. Você aprende muita coisa por ficar fora. Você cresce e amadurece como pessoa, como profissional. O professor Diniz me ensinou muito, questões técnicas e questões como homem. É complicado ficar fora de dez jogos mas eu vejo isso como um aprendizado para minha carreira”, falou o volante.

Titular absoluto desde o começo da temporada – e também no início da Série B, ainda com Nedo Xavier como técnico, o jogador de 21 anos perdeu visivelmente espaço com a chegada de Diniz.

Nos primeiros jogos chegou a ser escalado na lateral esquerda, mas pouco rendeu. Sem se adequar à filosofia de trabalho do comandante, foi preterido até pelo lateral esquerdo Fernandes, improvisado no meio de campo.

A saída de Jean, no entanto, era vista com bons olhos pela diretoria do Paraná, que precisa fazer dinheiro com a venda de jogadores formados na base. Um dos vários motivos que causaram a queda de Diniz. “Agradeço a diretoria e o Fernando Miguel. Eles me deram muita força para voltar”, disse o volante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]