Artilheiro do Paraná no Campeonato Paranaranse, com três gols, o atacante Lúcio Flávio já foi comparado pelo técnico Claudinei Oliveira com o ex-atacante do Coritiba Deivid, hoje treinador do Cruzeiro. Uma comparação que o próprio atacante paranista acredita ser correta.
“O Deivid era um centroavante rápido, inteligente, saia da área também para preparar as jogadas e finalizava bem. Eu acredito que essas características sejam bem parecidas”, afirma Lúcio Flávio.
Questionado se também perde gols incríveis, como o que Deivid perdeu quando defendia o Flamengo, em 2012, Lúcio Flávio admitiu que isso já ocorreu com ele. Porém, para o artilheiro paranista o importante é o saldo ser positivo.
“Perder o gol a gente perde, não adianta. Eu já perdi gol em cima da linha também, acredito que vou perder novamente para frente, isso é normal. Espero que não sejam muitos aqui“, afirma. “Para quem está ali na frente, o atacante, acaba perdendo um ou dois gols. Mas o importante é fazer a maioria deles”, ensina.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp