As negociações para a renovação de contrato do atacante Lúcio Flávio com o Paraná estão avançadas. O atual vínculo do jogador com o Tricolor, artilheiro da equipe no Estadual com seis gols, acaba após o fim da disputa local.
Oficialmente, o Paraná afirma somente que a situação ainda não está definida. Já o empresário do atleta, Jair Silva, garante que a permanência de Lúcio Flávio na Vila Capanema está nas mãos do clube. “Já tivemos todas as conversas que tínhamos de ter. Agora, está nas mãos do Paraná. O clube ainda não se manifestou em relação à nova proposta que foi feita”, revela o agente.
Nos bastidores do Tricolor, a permanência de Lúcio Flávio para a Série B é tida como certa, mas a diretoria prefere não se manifestar enquanto não houver a assinatura do contrato. Detalhes relativos a futuras premiações ainda precisam ser ajustados com o atleta.
Dentro de campo, após ser a figura principal do início arrasador do Paraná no Paranaense, anotando seis gols nas cinco primeiras rodadas, Lúcio Flávio acabou tendo uma queda de rendimento. Na derrota por 1 a 0 para o Londrina, na sexta rodada, o jogador sentiu uma lesão muscular na coxa direita e só voltou a campo na nona rodada, no empate sem gols com o Cascavel.
Ainda em busca da melhor forma física, Lúcio Flávio é uma das esperanças do técnico Claudinei Oliveira para a disputa do mata-mata do Paranaense. O Tricolor enfrenta o Foz nas quartas de final. A primeira partida será disputada neste domingo (3/4), às 18h30, no Estádio do ABC.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares