Há 344 minutos sem marcar na Segunda Divisão, o Paraná pode creditar muito da sua ineficiência ofensiva aos atacantes. Até agora, nenhum deles balançou a rede nos quatro jogos disputados na Série B do Brasileiro. Nem mesmo chutar no gol os atletas da posição tem conseguido neste início de campeonato.
Os dois gols marcados pelo Paraná até agora foram feitos pelos meias Rubinho e Ronaldo Mendes. JJ Morales, o escolhido no início da competição para ser o camisa 9 com a lesão de Reinaldo, não teve um bom aproveitamento. Segundo o site Footstats, o argentino finalizou apenas três vezes na soma de todos os quatro jogos, sendo só um chute certo.
Paulo Sérgio, escolhido como titular no último jogo contra o Paysandu, tem nas suas estatísticas também só duas finalizações, sendo que todas foram pela linha de fundo. Completam a lista dos atacantes que pelo menos já chutaram no gol os jogadores Carlinhos e Léo, com uma finalização certa para cada um. Segundo o gerente de futebol Alex Brasil, o clube ainda segue atrás da contratação de mais um jogador para a posição.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião