Serviço
A central de atendimento aos sócios do Paraná funcionará hoje das 9 h às 19 h. Amanhã das 9 h às 13 h. Os planos de sócios variam de R$ 20 a R$ 100 por mês. Já os ingressos avulsos partem de R$ 40 e chegam a R$ 120.
Dívida
O Paraná está processando a fabricante chinesa de tratores e veículos para mineração Sinoway, ex-patrocinadora, por não ter cumprido o contrato. A diretoria tricolor vai cobrar judicialmente R$ 2,7 milhões da empresa que estampou sua marca no uniforme tricolor em 2011. O clube alega que a Sinoway após o sinal de negócio de R$ 330 mil, não cumpriu mais nenhuma parcela do acordo. A reportagem tentou contato com a empresa, mas não obteve retorno.
Aproveitando-se do bom momento do time, líder do Estadual ao lado do Coritiba com dez pontos, e para incrementar o plano de sócios, o Paraná decidiu reajustar os valores dos tíquetes avulsos para o clássico de domingo, às 17 horas, com o Alviverde, na Vila Capanema. Quem vencer o duelo abre caminho para conquistar o primeiro turno e um lugar na final do Regional.
Agora, o torcedor que quiser assistir in loco ao choque dos melhores times do Campeonato Paranaense, terá de desembolsar ao menos R$ 80, valor cobrado para acompanhar o Paratiba do setor popular do Durival Britto. O mesmo tíquete custava até o duelo com o Londrina, na quarta-feira, R$ 60. Ou seja, um acréscimo de mais de 30%.
"Esse valor faz parte da tabela anunciada no começo do campeonato. Não estamos fazendo nada que grandes clubes não fazem em confrontos como o de domingo. O nosso ingresso está no valor normal, ideal para remunerar o nosso esforço", afirmou o superintendente do clube, Celso Bittencourt.
Ainda de acordo com o dirigente, os novos preços são um incentivo a mais para que o torcedor se torne sócio, garantindo uma renda mensal fixa para o clube os planos variam de R$ 20 a R$ 100 por mês. "Os sócios torcedores têm a opção de pagar um valor menor na mensalidade. E o fato de ser mais em conta, junto com o bom momento do time, está fazendo aumentar a movimentação na central de atendimento. Temos certeza de que a torcida vai estar junto e apoiar a equipe", ressaltou.
Vice-presidente de marketing do Tricolor, Vladimir Carvalho confirma o aumento na procura pelos planos de sócios, especialmente nas duas últimas semanas. Ele, porém, não tem um número fechado do novo quadro associativo. "Em véspera de jogos, nossa procura cresce muito. Peço para que [os torcedores] não deixem para a última hora", afirmou.