O atacante Carlinhos agradeceu o técnico Toninho Cecílio pela chance de disputar o clássico contra o Atlético pela terceira rodada do Campeonato Paranaense neste domingo (17) no empate por 2 a 2 na Vila Capanema. "A ficha ainda não caiu mas aproveito as oportunidades a cada jogo e estou sempre disposto a ajudar o Paraná", declarou o jogador, citando que - apesar das dificuldades do gramado - o time se apresentou bem em campo. "A gente teve mais volume de jogo mesmo não tendo tantas chances claras de gol. O gramado prejudicou mas temos que superar as dificuldades", afirmou Carlinhos.
Para tentar alcançar a liderança, o Paraná vai precisar conquistar pontos nos próximos jogos em uma sequência de jogos difíceis mas o atacante garante que o time está preparado. "Contra o Londrina, na próxima rodada, vamos agredir do começo ao fim: é um jogo de seis pontos e só nos interessa a vitória", finalizou Carlinhos.
O Tricolor, que após o empate no clássico continua na 5º posição da tabela do returno, vai até o Estádio do Café na quarta-feira (20) enfrentar o Tubarão (2º colocado no segundo turno e primeiro na classificação geral do Paranaense) as 22h. O líder do returno é o J. Malucelli com nove pontos, após a vitória por 3 a 0 contra o Arapongas fora de casa.