Após o empate em 0 a 0 com o São Caetano, o técnico do Paraná, Dado Cavalcanti, evitou colocar a culpa do resultado no gramado da Vila Olímpica. Ao contrário dos jogadores, que criticaram o estado do campo.
"Nós nos adaptamos bem ao gramado. Não posso ser presunçoso e dizer que se tivéssemos um campo melhor venceríamos o jogo. Não sei", afirmou. "Poderíamos ter vencido, mas ninguém sai frustrado. É um empate que a gente sai fortalecido", completou o técnico, lembrando-se dos aplausos da torcida após a partida.Com relação às substituições durante o jogo, Cavalcanti explicou que Ronaldo Mendes e Paulinho foram tirados do campo por causa do desgaste físico. Um indício de que, para a próxima partida, na sexta-feira, contra Oeste, não será fácil escalar a mesma equipe.
"Será o terceiro jogo em menos de uma semana. São três viagens em sequência. Eu gosto de repetir a mesma escalação, mas talvez não seja possível por causa desse desgaste. Vamos aguardar as recuperações", disse o treinador.
Cavalcanti ainda destacou o fato de a defesa paranista ainda não ter sofrido gols na Série B. "Não vai ser sempre assim, vamos enfrentar dificuldade. Mas acho que isso traz um conforto, uma confiança de que os sistema defensivo esta bem-postado e, acima de tudo, todos estão marcando", valorizou.