O técnico Toninho Cecílio confirmou a escalação do Paraná para o jogo amistoso contra o Juventus, de Jaraguá do Sul (SC) nesse sábado, às 16 horas, no CT do Ninho da Gralha. E, conforme o previsto, o treinador optou por manter a base da equipe que encerrou a participação na Série B do Brasileiro em 2012.
O Tricolor vai a campo com Luís Carlos, Ângelo, Anderson, Alex Alves e Henrique; Ricardo Conceição, Júnior Capixaba, Rubinho e Lucio Flavio; Luisinho e Reinaldo.
No total, serão seis jogadores que estavam no elenco ano passado, acrescido ainda do lateral esquerdo Henrique, que estava no grupo no primeiro semestre de 2012, antes de ser emprestado para o Coritiba no Brasileirão. As novidades da equipe serão o volante Júnior Capixaba, o meia Rubinho e o atacante Reinaldo.
"É bom manter a base do ano passado, porque um já conhece o jeito do outro jogar, o que dá mais confiança para o time", opina o zagueiro Alex Alves, destaque do Tricolor na temporada do ano passado.
Sobre o elenco, que ficou completo nessa sexta-feira, com a apresentação do lateral direito Gabriel Alves, emprestado do River Plate, do Uruguai, por um ano, Cecílio afirma ter muitas opções táticas. "Temos muitas opções para mudar taticamente a equipe, inclusive durante as partidas", avalia o comandante paranista.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião