Apesar do empate em casa por 2 a 2 no clássico contra o Atlético pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, o técnico Toninho Cecílio disse estar satisfeito com a atuação do Paraná. Tanto que o treinador acredita no potencial do elenco para conquistar o título do returno do Paranaense.
"O Paraná tem força para alcançar a liderança, e isso vai depender se errarmos menos nas próximas partidas", disse o técnico, que elogiou a postura do time no clássico. "Eu acho que o Paraná merecia ter vencido. Poderíamos ter mais tranquilidade no primeiro tempo mas acho que o time teve mais volume de jogo e estava muito bem distribuído", comentou Cecílio.
Entre os destaques da partida, o treinador fez questão de elogiar o meia Luisinho, que foi vaiado pela torcida no final do jogo. "Ele voltou muito bem no segundo tempo e contribuiu muito com o time. O gramado dificultou a atuação de todos, então temos que dar um desconto para os atletas", afirma o técnico.
Cecílio afirmou, também, que o Paraná precisa ter mais tranquilidade nos jogos para manter os resultados positivos. "Não podemos deixar o adversário crescer na partida, por isso precisamos saber fazer a leitura do jogo e ter uma boa estratégia em campo", destacou Cecílio.
O Paraná ocupa a 5º posição com cinco pontos, quatro atrás do novo líder J. Malucelli, e vai até o Estádio do Café na próxima rodada para enfrentar o Londrina na quarta-feira (20) as 22h.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião