Apesar do empate em casa por 2 a 2 no clássico contra o Atlético pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, o técnico Toninho Cecílio disse estar satisfeito com a atuação do Paraná. Tanto que o treinador acredita no potencial do elenco para conquistar o título do returno do Paranaense.
"O Paraná tem força para alcançar a liderança, e isso vai depender se errarmos menos nas próximas partidas", disse o técnico, que elogiou a postura do time no clássico. "Eu acho que o Paraná merecia ter vencido. Poderíamos ter mais tranquilidade no primeiro tempo mas acho que o time teve mais volume de jogo e estava muito bem distribuído", comentou Cecílio.
Entre os destaques da partida, o treinador fez questão de elogiar o meia Luisinho, que foi vaiado pela torcida no final do jogo. "Ele voltou muito bem no segundo tempo e contribuiu muito com o time. O gramado dificultou a atuação de todos, então temos que dar um desconto para os atletas", afirma o técnico.
Cecílio afirmou, também, que o Paraná precisa ter mais tranquilidade nos jogos para manter os resultados positivos. "Não podemos deixar o adversário crescer na partida, por isso precisamos saber fazer a leitura do jogo e ter uma boa estratégia em campo", destacou Cecílio.
O Paraná ocupa a 5º posição com cinco pontos, quatro atrás do novo líder J. Malucelli, e vai até o Estádio do Café na próxima rodada para enfrentar o Londrina na quarta-feira (20) as 22h.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas