Após a derrota para o Rio Branco por 2 a 0, no domingo (31), em Paranaguá, o técnico do Paraná, Toninho Cecílio pediu uma equipe sólida e de mais qualidade, já visando as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele disse que sabe que as dificuldade financeiras do clube podem atrapalhar.
"Não há dúvidas que para chegar perto do acesso para Série A, por exemplo, vamos precisar de uma equipe com mais consistência. Agora, quem chegará, vai depender da diretoria. Nós estamos tentando construir uma equipe com os padrões que são oferecidos", relatou o comandante.
O técnico tem contrato com o Paraná até 20 de maio e ainda não foi procurado pela diretoria para tratar da renovação. Mesmo sem saber se continuará no Tricolor, ele declarou sem se aprofundar muito que mudanças devem ocorrer dentro do Tricolor.
"Antes da negociação [de um novo contrato], algumas diretrizes precisariam ser corrigidas para uma nova etapa de renovação. Entendo que o momento do Paraná é de reconstrução, mas nós poderíamos evitar algumas coisas", declarou Cecílio.
O Tricolor faz sua estreia na Copa do Brasil no dia 11 de abril, diante do São Bernardo, em São Bernardo do Campo. Já na Série B do Brasileirão, o Paraná enfrenta o ABC, em Natal, no dia 25 de maio.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp