
Tricolor ainda aguarda registro de argentino
O Paraná aguarda até terça-feira (5) para ter o nome do atacante argentino JJ Morales no BID da CBF.Com a lesão de Reinaldo no clássico contra o Atlético, o centroavante tem chances de ser titular contra o Operário, caso seja finalmente liberado. O Tricolor tem jogado com Paulo Renê, que ainda não marcou gol no campeonato, como centroavante.
O técnico Toninho Cecílio terá de mudar o meio de campo do Paraná para o duelo de quarta-feira (6), às 22 horas, contra o Operário, em Ponta Grossa.
Titulares no empate contra o Coritiba, Lúcio Flávio e Néverton receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Ricardo Conceição retornará ao time após a suspensão pela expulsão contra o Londrina.
Com a volta do volante, o treinador poderá optar por avançar Welingtonpara a armação, função que estava fazendo com mais frequência nos jogos anteriores. O favorito para a outra vaga na meia cancha é Rubinho, que, recuperado de uma lesão muscular, estreou no Tricolor ao entrar no segundo tempo do clássico Paratiba.
O Paraná é líder do Campeonato Paranaense ao lado do Coritiba. Ambos têm 11 pontos em cinco jogos, três vitórias, sete gols marcados e apenas um sofrido. O Operário, adversário de quarta, vive situação inusitada na tabela: é o sexto colocado com sete pontos, mas está invicto com uma vitória e quatro empates.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião