O Paraná apresentou nesta quinta-feira (7) o primeiro reforço para a temporada 2016: o experiente meia Válber, de 34 anos, um dos principais jogadores do Sampaio Corrêa na campanha que quase levou o time maranhense para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Válber comemorou sua volta para Curitiba. Dez anos após deixar o Atlético, o meia jogou na Portuguesa, Avaí, Daejon Citizen (Coreia do Sul), Ponte Preta, Ceará, CRB e Sampaio Corrêa. “Mudei bastante nesses dez anos. A gente vai tendo mais experiência no futebol e tem que estar preparado para suportar a pressão. Não importa a idade. Estou com 34 anos e fui o que mais joguei no Sampaio. Com uma pré-temporada para dar suporte faremos um grande ano”, disse.
Apresentado pelo diretor de futebol Durval Lara Ribeiro como um jogador “cerebral”, Válber está pronto para assumir essa responsabilidade. “Todos os 11 jogadores têm que ser competitivos, mas lógico que assumo essa responsabilidade. Todos têm que fazer o seu melhor e eu vou me preparar bem para ajudar meus companheiros”, disse.
Explosões em frente ao STF expõem deficiências da inteligência de segurança no Brasil
Barroso liga explosões no STF a atos de bolsonaristas e rechaça perdão pelo 8 de janeiro
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Governo quer usar explosões para enterrar PL da anistia e avançar com regulação das redes
Deixe sua opinião