O Paraná , mesmo depois da vitória por 3 a 1 sobre o Prudentópolis e da classificação para a próxima fase, pode ter complicações pela tabela e pelo regulamento do Paranaense. O Tricolor termina a primeira fase com dois desafios dignos para medir o potencial do time: Londrina(nesta quarta, no Café) e o Atlético (última rodada, na Vila Capanema. Entre os dois jogos, confronto com o Toledo, brigando contra o rebaixamento, fora.
TABELA: veja a classificação do Paranaense
O Tubarão, 5º colocado, já venceu o Tricolor neste ano por 2 a 1 no Estádio do Café pela Primeira Liga e luta para subir na tabela. O Furacão já divulgou que vai utilizar os titulares na partida contra os tricolores.
“A gente fica feliz, mas temos que ter os pés no chão. Não conquistamos nada. É uma fase que não traz nada de vantagem, então precisamos ter bastante cuidado para não dormir no elogio”, afirmou o comandante paranista Wagner Lopes.
O Tricolor busca manter a liderança até a 11ª rodada da primeira fase, mas o regulamento da competição não dá muito proveito no mata mata. A única vantagem que o clube pode tirar é fazer o segundo confronto em casa.
“Eu sempre procuro fazer nossa casa como maior arma. Quem vier jogar aqui, vai jogar com bastante preocupação. A gente impõe nossa maneira de jogar na frente do nosso torcedor e não abrimos mão disso”, destacou Wagner, ressaltando a invencibilidade do time na Vila em 2017 – são oito jogos, sete vitórias e um empate dentro dos domínios do Tricolor.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar