O técnico Claudinei Oliveira terá desfalques no Paraná para o confronto contra o Vila Nova, sexta-feira (3), às 20h30, no Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B. O Tricolor deve ter quatro titulares ausentes: o goleiro Marcos, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, o volante Jean e o meia Nadson.
Marcos e Rafael Carioca saíram machucados logo no início do jogo no empate em 1 a 1 com o Londrina, terça-feira (31), no Estádio do Café. O goleiro voltará para Curitiba e provavelmente não viajará para Goiânia. Wendell, que substituiu o capitão paranista contra o Tubarão, e defendeu uma penalidade cobrada por Keirrison, deve ser o titular.
Na lateral-esquerda, Fernandes é o favorito para substituir Carioca, mesmo tendo feito uma partida ruim defensivamente contra o Tubarão. “Nós estamos fazendo trabalhos táticos para essa bola não entrar nas costas da zaga. Precisamos corrigir essas jogadas porque já aconteceram contra o Bahia, contra o Sampaio Corrêa e contra o Londrina novamente”, explica Claudinei.
Já o meia Nadson, que não enfrentou o Tubarão com problemas musculares, também deve ficar fora para o jogo contra o Vila Nova. O meia Murilo e o lateral Diego Tavares brigam pela vaga. O volante Jean, que não atua desde a segunda rodada, contra o Bahia, segue no departamento médico com um estiramento muscular e Lucas Otavio continua entre os titulares.
Em compensação, Claudinei tem o retorno do meia Válber, que cumpriu suspensão em Londrina por ter sido expulso no jogo anterior, contra o Oeste. “Com a volta do Válber nós vamos conseguir melhorar a posse de bola. Ele é um jogador que tem qualidade no passe”, elogia o treinador paranista.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas