No primeiro contato do técnico Claudinei Oliveira com o elenco do Paraná, ele apenas reuniu os jogadores e conversou por alguns minutos. Isso foi antes do treino no CT do Moto Clube, em São Luís, na tarde desta quinta-feira, véspera da estreia na Série B diante do Sampaio Corrêa. O treinador já comandará o time do banco de reservas na partida marcada para as 19h30 desta sexta, no Estádio Castelão.
Depois da conversa, o treinador assistiu à atividade comandada por Luciano Gusso, técnico das categorias da base do Tricolor, que havia assumido o cargo interinamente após a saída de Ricardo Drubscky para o Goiás na terça-feira. Nesta quinta, porém, os atletas apenas fizeram um rachão e treinaram jogadas de bola parada.
Sem tempo, o Paraná não deve sofrer muitas alterações em relação à equipe que bateu o São Bernardo por 3 a 1 na semana passada pela Copa do Brasil. Terá somente o desfalque do meia Paulinho Oliveira, com uma lesão no tornozelo. No lugar dele deve entrar Henrique.
"O Luciano vem dando os trabalhos e fez o mesmo posicionamento. Só mudou algumas coisinhas. Amanhã saberemos o que fazer no jogo", contou o atacante Paulinho.
Caso Luciano Gusso e Claudinei Oliveira mantenham o time que foi treinado em Curitiba antes da viagem, o Tricolor terá em campo Marcos; Rodrigo Mann, Brinner, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta, Lúcio Flávio e Juliano Mineiro; Paulinho e Giancarlo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião