
O técnico Claudinei Oliveira não vai mudar o Paraná para enfrentar a Ponte Preta nesta terça-feira (22), às 19h30, na Vila Capanema, pela segunda fase da Copa do Brasil. A escalação será a mesma da vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (18), em São Luis, na estreia da Série B do Brasileirão.
Além de o time ter conseguido um bom resultado, a decisão é motivada pela falta de tempo para treinar. Com a viagem longa de volta do Maranhão, o Tricolor trabalhou somente nesta segunda-feira, véspera da partida. Com isso, Claudinei pretende dar ritmo a esse time antes de pensar em mexer nos titulares.
Neste início de trabalho, Claudinei - que estreou na sexta-feira após acompanhar apenas um treino da equipe - tem optado por um meio de campo formado por Lúcio Flávio e Juliano Mineiro.
Juliano chegou há pouco tempo, mas havia entrado na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil contra o São Bernardo - ainda com o time sob o comando de Ricardo Drubscky - e foi titular em São Luís.
"Fiquei muito tempo fora [do Brasil], voltei no ano passado e estou preparado para fazer um bom número de jogos para convencer todo mundo", disse o experiente jogador de 28 anos, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Metropolitano de Blumenau, mas antes passou por Nacional (Portugal) e Al Najran (Arábia Saudita).
O Paraná vai enfrentar a Ponte Preta com Marcos; Rodrigo Mann, Brinner, Anderson Rosa e Breno; Edson Sitta, Cambará, Lúcio Flávio e Juliano Mineiro; Paulinho e Giancarlo.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar
Deixe sua opinião