Para o técnico Claudinei Oliveira, a eliminação do Paraná na Copa do Brasil. na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, quarta-feira (18), na Arena Condá, deverá afetar diretamente o público para o jogo da Série B contra o Bahia, sábado (21), na Vila Capanema.
Claudinei admite frustração por não ter revanche contra o Atlético
Leia a matéria completa“Nós tínhamos condições de ter passado pela Chapecoense. Acho que para o clube, financeiramente nós perdemos. Mas também perdemos um pouco do público para o jogo de sábado contra o Bahia. O torcedor fica chateado e às vezes não comparece em grande número”, desabafa Claudinei. O Paraná deixou de arrecadar R$ 660 mil como premiação para os classificados à terceira fase da Copa do Brasil - o valor seria suficiente para pagar quase duas folhas de salário do elenco.
Mesmo com a possibilidade de o público ser o menos do que o esperado, Claudinei cobra reação do grupo na Segundona diante da torcida - na estreia, perdeu para o Brasil-RS, em Pelotas. . “O Bahia é uma equipe que investiu bastante para a temporada. Não passa na nossa cabeça perder o jogo e ficar sem nenhum ponto em dois jogos na Série B. Como perdemos fora de casa, temos que buscar ganhar os próximos três jogos em casa”, cobra o comandante paranista.
O atacante Lúcio Flávio é duvida para o confronto contra os baianos. O artilheiro tricolor na temporada, com nove gols, deixou o jogo contra a Chapecoense no início do segundo após uma torção no joelho. “Dificilmente o Lúcio vai poder jogar. Agora temos o Robert que pode entrar”, antecipa Claudinei que o substituto deverá o atacante Robert, contratado do Vitória, e que atuou alguns minutos contra o Brasil de Pelotas.
Deixe sua opinião