O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, afirma que deve anunciar a nova marca de material esportivo do clube até o final de maio. Em fevereiro, o Tricolor e a Topper quase fecharam o acordo, mas a negociação emperrou e não chegou a ser foi anunciada oficialmente.
Promessa da base do Paraná, atacante Vítor Feijão acerta com o Coritiba
Leia a matéria completaOliveira revela que existe a possibilidade de outra marca esportiva ser anunciada. A negociação com a Topper, entretanto, segue em aberto. “Estamos em negociação. A Topper é uma das marcas, mas também têm negociações com outras empresas”, revela o presidente, que preferiu manter em sigilo os nomes das outras fornecedoras que podem fechar acordo com o Paraná.
O contrato com a italiana Erreà, fornecedora de material esportivo paranista desde 2014, encerrou no final do Paranaense. Entretanto, o presidente explica que o vínculo teve de ser estendido até que o clube feche com a nova fornecedora. “Vamos manter como uma surpresa e deixar o torcedor com essa pulga atrás da orelha. Mas garanto que a torcida vai gostar da nova camisa”, garante Oliveira.
A reportagem entrou em contato com a Topper. Em nota da assessoria de imprensa, a empresa disse que fornece materiais para apenas dois clubes brasileiros atualmente: o Botafogo e o Náutico. “Ainda não temos nada fechado com outros clubes”, garante a Topper.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião