Depois de estrear na Série B com um empate sem gols contra o ABC, em Natal, o Paraná espera aproveitar os dois próximos jogos seguidos em casa para ficar entre os primeiros na tabela da Segundona e embalar antes do mata-mata da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (16), às 21h30, o Tricolor recebe o Goiás, na Vila Capanema. Já na sexta-feira (19), às 19h15, encara o Paysandu, também no Durival Britto.
TABELA: confira a classificação da Série B após a 1ª rodada
“O empate fora sempre vai determinar os outros jogos. Se a gente confirmar os pontos em casa, torna-se um ponto ganho [contra o ABC]”, analisou o técnico Cristian de Souza, que estreou no comando técnico da equipe no fim de semana.
Apesar da falta de ritmo, Cristian de Souza elogia novatos na estreia paranista
Leia a matéria completaSe conquistar os seis pontos neste jogos, o Paraná ganha mais força antes da ‘pedreira’ contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Será outra partida como mandante, mas o clube optou por utilizar o Couto Pereira para obter mais renda. O jogo está marcado para às 21h45 da quarta-feira (24).
Cristian de Souza lamentou a ausência de vários jogadores contra o ABC. O meia Zezinho e o atacante Robson saíram lesionados no intervalo do jogo no Nordeste e também viraram dúvidas. Além deles, estão no departamento médico do clube o lateral esquerdo Igor, os volantes Alex Santana e Leandro Vilela, além dos atacantes Matheus Carvalho, Felipe Alves, Nathan, Victor Feijão e Ítalo.
“A situação do Alex é difícil para terça; o Zezinho foi algo com o joelho, então temos que esperar os médicos. Já o Robson sofreu uma pancada e não tinha como voltar para a segunda etapa. Mas essa semana teremos mais jogadores e vamos fortes”, minimizou, confiante na recuperação de alguns jogadores e em bons resultados do Tricolor na sequência em casa.
O caos se instalou, Lula finge não ser culpado e o Congresso se omite
Lula encerra segundo ano de governo com queda de 16% na avaliação positiva do trabalho
Sem concorrência e com 0,08% de desconto no pedágio, EPR leva lote 6 das rodovias do Paraná
Quais as profissões e cargos que estarão em alta em 2025, e as habilidades exigidas
Deixe sua opinião