O goleiro Marcos, com uma lesão muscular na coxa direita, é desfalque do Paraná para a partida desta terça-feira (23), com o Avaí, na Vila Capanema, às 19h30.
O experiente arqueiro se lesionou na derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte, no último sábado (20). O goleiro Murilo, que o substituiu no decorrer do embate contra os mineiros, deve ser confirmado como titular. Em contrapartida, o meia Henrique Santos e o atacante Carlinhos retornam de suspensão e estão à disposição do treinador Ricardinho.
Além da lesão de Marcos, o pouco tempo de trabalho é outra adversidade a ser enfrentada pelo grupo paranista para o duelo com os catarinenses. O treinamento da tarde desta segunda-feira (22), na Vila Olímpica, foi o único realizado pelo técnico Ricardinho antes do duelo com o Leão da Ressacada.
No entanto, a atividade contou apenas com a presença dos reservas, enquanto os titulares realizaram trabalhos físicos na academia. Dessa forma, os atletas acreditam no diálogo como maneira de superar o pouco tempo de treinos e alcançar uma vitória contra o Avaí.
"Temos de minimizar nossos erros e melhorar nossa postura tática para que a gente não cometa as mesmas falhas. Não temos tanto tempo de trabalho, é jogo em cima de jogo e acho que agora a parte mais importante é a do diálogo. Vamos ver o que o treinador irá passar para nós, pois já temos um jogo dificílimo amanhã [terça-feira]", afirma o volante Edson Sitta.
O provável time do Paraná deverá contar com Murilo; Ricardinho, Anderson Rosa, Alisson e Paulinho; Lucas Otávio, Edson Sitta, Thiago Humberto (Júlio César) e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Adaílton.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião