• Carregando...

As diretorias de Coritiba e Paraná estão negociando para o time coxa-branca jogar contra o Goiás na Vila Capanema, no dia 31 de maio. Isso porque o Couto Pereira estará cedido à Fifa de 22 de maio a 3 de julho para ser utilizado como local de treinos para quatro seleções que jogarão em Curitiba durante a Copa do Mundo: Austrália, Irã, Rússia e Argélia.

Antes de conversar com o Paraná, nos bastidores o Coxa tentou fazer com que a CBF invertesse o mando de campo da partida - a intenção seria jogar agora em Goiânia e no segundo turno no Couto Pereira. Assim, o Alviverde mandaria 8 jogos em casa no primeiro turno e 11 no segundo, em vez de 9 e 10. Porém, como a o plano não evoluiu, o clube resolveu abrir outra frente.

Diretores dos rivais não foram encontrados nesta segunda-feira para comentar a negociação. Apenas a assessoria da presidência do Paraná confirmou que houve o contato coxa-branca.

Não há conflito de datas para utilização da Vila na ocasião. O Tricolor entra em campo um dia antes pela Série B para enfrentar o Oeste, mas a partida está marcada para Itápolis.

A partida contra o Goiás, pela nona rodada, será a última do Coritiba na Série A do Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo. Antes o time enfrenta Cruzeiro, sábado (17), no Mineirão; Internacional, dia 21, no Couto Pereira; Atlético, dia 25, no Willie Davids, em Maringá - com mando de campo do rival -; e Criciúma, dia 28, no Couto Pereira.

O Paraná ainda fará quatro jogos na Vila Capanema pela Série B antes da parada para a Copa - na Segunda Divisão são dez rodadas. A sequência tricolor é a seguinte: Boa Esporte, sexta-feira (16), em casa; Avaí, dia 20, em Florianópolis; Náutico, dia 24, em casa; Ponte Preta, dia 27, em casa; Oeste, dia 30, em Itápolis; e Luverdense, dia 6 de junho, em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]