O técnico Dado Cavalcanti manterá a mesma formação paranista que venceu o ABC na estreia da Série B para o duelo desta terça-feira (28) com o São Caetano, às 15 horas, na Vila Olímpica do Boqueirão.
"Eu pretendo ter uma continuidade, pois ela trará o entrosamento. Claro que, se o jogador não estiver 100%, eu tenho um elenco que pode suprir com qualidade", explicou Cavalcanti.
Após chegar de João Pessoa na noite de domingo, a equipe treinou nesta segunda-feira no campo auxiliar da Vila Olímpica, pois o gramado do estádio passa por manutenção para o jogo - também receberá a partida entre Atlético e Cruzeiro no dia seguinte.
O time titular de Cavalcanti é formado por Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Ronaldo Mendes, Lúcio Flávio e Rubinho; JJ Morales.
Reinaldo
O atacante Reinaldo segue em tratamento após o desconforto muscular que o tirou da partida contra o ABC. O jogador faz fisioterapia e tem a expectativa de jogar na quinta rodada, contra o Figueirense.
Paulo Sérgio
O atacante que marcou sete gols pelo Operário no Paranaense teve seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira e pode figurar no banco de reservas contra o São Caetano. Dos 13 reforços contratados pelo Tricolor para a Série B, agora falta apenas o registro do meia Paulinho Oliveira, ex-Cianorte.
Oposição vê “farol de esperança” em ação contra Moraes nos Estados Unidos
Moraes multa X em R$ 8 milhões e desativada conta na rede; acompanhe o Sem Rodeios
Michelle diz que Bolsonaro é perseguido e que o “Supremo poderoso” dirá sobre prisão
Monte Castelo, 80 anos: cinco razões para celebrar a participação do Brasil na Segunda Guerra