![Dado Cavalcanti confirma contato para assumir o Paraná Dado Cavalcanti, técnico do Mogi Mirim, é um dos cotados para assumir o Paraná | André Montejano / Folhapress](https://media.gazetadopovo.com.br/2013/05/0cfed2ebc671121cf8817850bde1ffe2-gpLarge.jpg)
É cada vez mais provável que Dado Cavalcanti será o treinador do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico do Mogi-Mirim confirmou, na tarde desta sexta-feira (3), a negociação com a diretoria paranista, mas irá se pronunciar somente após a participação da equipe no Paulistão. o Sapão enfrenta o Santos neste sábado, pela semifinal.
"Houve o contato, fui procurado pela diretoria do Paraná. Mas não quero falar disso antes da semifinal com o Santos, para não mudar o foco", afirmou Cavalcanti, em entrevista ao programa de tevê fechada Arena Sportv.
A declaração do treinador de 30 anos se soma a vários outros indícios de que será ele o comandante tricolor. A diretoria paranista já admitiu que tem um técnico acertado, mas estipulou a próxima segunda-feira (6), depois da semifinal do Paulista, como data para o anúncio oficial. O próprio Cavalcanti deu outros sinais de que não permanecerá no clube paulista, ao falar da Série C do Brasileiro, que será jogada pelo Mogi-Mirim.
"Série C é outro grupo, outra folha de pagamento e outra estrutura", disse ao Sportv, referindo-se ao fracasso na tentativa de firmar uma parceria que permitiria ao clube ter na C investimento similar ao do Campeonato Paulista.
Assumindo o Paraná, Cavalcanti trabalhará com um grupo bem diferente do que disputou o Campeonato Paranaense sob o comando de Toninho Cecílio. Somente essa semana, a diretoria tricolor anunciou a chegada de nove jogadores.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião