Invicto há seis jogos na Série B, o Paraná inicia uma semana decisiva para entrar de vez no G4. O Tricolor está apenas um ponto atrás do Figueirense, quarto colocado, e precisa mudar a escrita fora de casa para subir. Nas próximas duas partidas, viaja para enfrentar Bragantino e Atlético-GO.
Nos cinco primeiros jogos longe de seus domínios, o Paraná conquistou apenas uma vitória, empatou duas vezes e perdeu outras duas. O técnico Dado Cavalcanti diz acreditar que a preparação feita na última semana de treinamentos vai ajudar o Tricolor a triunfar fora de casa.
"Tivemos essa semana diferenciada. Fizemos uma sessão de treino a mais do que estávamos fazendo, já pensando nessa sequência. É bom lembrar que foi numa sequência como essa que tivemos o momento mais turbulento nesta Série B, quando perdemos para o Oeste e Paysandu", recorda o treinador.
Para Dado, agora o time está mais maduro para conseguir os objetivos. "Estamos bem mais preparados do que nas saídas anteriores. Nos vacinamos durante a semana, porque nós treinamos mais. Espero que nessa maratona a gente possa trazer bons resultados para manter os bons resultados na Série B".
Para a partida contra o Bragantino, o técnico confirma apenas uma troca no time. "O Edson [Sitta] retorna. Nosso padrão de jogo deve permanecer o mesmo e eu espero contar muito mais com os jogadores que jogaram hoje [sábado]", garantiu, sem confirmar quem deixa a equipe titular.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião