O técnico Dado Cavalcanti pretende repetir a formação do Paraná que venceu o Figueirense para o jogo desta terça-feira (11) contra o ASA, às 21h50, na Vila Capanema. Ele espera apenas a recuperação do zagueiro Anderson, que sentiu um desconforto muscular na coxa direita, e pode alterar a função tática de alguns atletas.
"O Figueirense joga com uma linha de quatro defensores e o ASA tem um volante, o Cal, que se junta por dentro aos três zagueiros. Por isso pretendo mudar um pouco o nosso posicionamento", explicou Cavalcanti.
Sobre a última partida - vitória por 1 a 0, sábado, na Vila Capanema -, o treinador se mostrou satisfeito com alguns aspectos e preocupado com outros. "Gostei muito das roubadas de bola no campo ofensivo, que é algo que trabalhamos. Por outro lado, fiquei um pouco preocupado com os passes errados. É normal por termos tido mais posse de bola, mas perdemos algumas situações, como um contra-ataque de quatro contra um que poderíamos ter transformado em gol", analisou.
Caso Anderson, autor do gol sobre o Figueira, não se recuepere a tempo, Alex Alves formará a dupla de defesa ao lado de Brinner.
O Paraná enfrentará o ASA com Luís Carlos; Roniery, Anderson (Alex Alves), Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho; Paulo Sérgio e Léo.