Após retornar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, o Paraná prega um discurso de humildade para a sequência da disputa. Para que o Tricolor, que ocupa a terceira colocação, com 22 pontos, não perca o rumo, o técnico Dado Cavalcanti cobra foco do elenco.
"Vamos correr por fora e manter o trabalho, com nossas limitações e poder de fogo", comentou o treinador, que chegou à vitória sábado sem quatro titulares. Não jogaram o zagueiro Anderson e o atacante Reinaldo poupados, o lateral-direito Roniery, com uma fratura no rosto, e o volante Ricardo Conceição, suspenso.
Desses, apenas Roniery ainda não deve retornar ao time na partida contra o Joinville, terça-feira, na Vila Capanema, no confronto direto pela permanência no G4 - o time catarinense é o primeiro da tabela abaixo da zona de acesso, com dois pontos a menos que o Tricolor. O Paraná está seis pontos atrás do líder Palmeiras.
Segundo o comandante paranista, ficar entre os quatro primeiros da Segundona foi um passo importante para a equipe na busca da divisão de elite na próxima temporada. "Entramos com mérito no G4, mas o objetivo ainda não foi atingido. Vamos trabalhar para, no fim, comemorar o acesso a Série A", declarou Cavalcanti.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião