Após sofrer o empate no último minuto no duelo contra o Atlético-GO, terça-feira, o técnico Dado Cavalcanti afirma que o Paraná não deve baixar a cabeça, embora seja necessário tirar lições da partida. "Estamos todos de cabeça inchada e agora vamos refletir sobre esses detalhes que fazem a diferença em um jogo", disse o técnico paranista.
"Amolecemos em um momento que não poderíamos, agora precisamos juntar forças para as decisões que temos pela frente. Sábado já temos um jogo dificílimo", completou, lembrando do duelo com o Joinville.
Mesmo decepcionado, Dado tentou apontar os pontos positivos do empate. "Voltamos ao G4 e, embora tenhamos jogos complicados, só dependemos de nós mesmos para conseguir o acesso. Temos confrontos diretos e não podemos desanimar".
A novidade para a próxima partida pode ser Luisinho, que entrou aos 17 minutos da segunda etapa e marcou o gol paranista na partida. "Sempre procuro fazer justiça com quem está aproveitando o momento, já foi assim com o Cambará e com o próprio Morales. E o Luisinho vem merecendo", comentou Cavalcanti.
Luisinho agradeceu a confiança depositada pelo treinador. "Nunca fiquei triste e sempre procurei meu espaço esperando uma oportunidade. Hoje tive mais uma e aproveitei. Agora espero ajudar da melhor maneira possível", disse o jovem atacante.
Com o empate por 1 a 1, o Paraná foi a 50 pontos e assumiu a quarta colocação na Série B. No entanto, tem um jogo a mais do que o Avaí, que também tem 50 pontos e está em quinto.