O técnico Dado Cavalcanti só vai definir se fica ou não no Paraná para a temporada de 2014 após a última rodada da Série B do Brasileiro. Nesta quinta-feira (21), no treino para a partida contra o Guaratinguetá, na sexta (23), o treinador enfatizou que não está aberto a propostas por enquanto.
"Não estou negociando com ninguém. O primeiro passo a ser dado é com o Paraná, depois que definir minha vida aqui, serão outras possibilidades, disse o treinador, que é pretendido pelas duas chapas de oposição que concorrem à presidência do Náutico, clube pernambucano rebaixado para a Série B ano que vem.
Semana que vem Cavalcanti vai se reunir com a diretoria antes da última partida, diante do Icasa, no dia 30, para definir seu futuro. Nessa semana, o treinador já teve um início de conversa com a cúpula tricolor, quando comissão técnica e diretoria se reuniram para discutir a má campanha tricolor no segundo turno da disputa.
Antes de qualquer decisão, o treinador quer ouvir a proposta do próprio clube. "Houve um início de conversa [para negociar a permanência], mas me permiti não dar sequência. Quero analisar as possibilidades que podem vir a acontecer para depois deixar as coisas mais claras para todos", aponta.
Deixe sua opinião