O técnico Dado Cavalcanti espera contar com quase todo o elenco para o jogo do Paraná com o Atlético-GO, na próxima terça-feira (22), às 21 horas, na Vila Capanema. Apenas o meia Paulinho Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Paulo Sérgio, com uma lesão na coxa esquerda, devem ficar fora.
Após um dia de folga, os paranistas voltaram aos treinos na manhã desta sexta-feira (18). Na programação, apenas treinos na academia da Vila Olímpica.
Dois "reforços" são certos: o lateral-direito Roniery e o volante Ricardo Conceição, livres da suspensão automática. Além deles, há a expectativa da liberação por parte do departamento médico dos volantes Cambará e Édson Sitta.
Cambará ficou fora da vitória sobre o Bragantino em virtude de uma contusão no ombro direito. Édson Sitta, por sua vez, foi desfalque por causa de um choque de cabeça com Alex Alves diante do Ceará.
Os zagueiros Anderson e Brinner, que também frequentaram o DM, já estão totalmente reintegrados ao elenco. Brinner, inclusive, entrou no segundo tempo da partida com o Braga.
Após duas rodadas afastado do G4, o Tricolor conseguiu recuperar o espaço no grupo dos quatro classificados à elite. É o 4º colocado, com 49 pontos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião