Livre do rebaixamento após a vitória sobre o América-MG (1 a 0), o Paraná promete manter a motivação em alta nas duas rodadas que restam para o fim da Série B do Brasileiro. No sábado (21), o Tricolor enfrenta o Bragantino e fecha sua participação com o Sampaio Corrêa, no sábado seguinte (28).
Uma das justificativas para terminar em alta tem relação com a continuidade do elenco em 2016. Jogadores com contratos que se encerram ao final da temporada buscam uma renovação para permanecer na Vila Capanema.
“Todos nós encaramos todo jogo como jogo da vida. Muitos jogadores desempregados gostariam de uma oportunidade tanto na Série A como na Série B. Pode ser a oportunidade de se firmar, renovar um contrato, dar estabilidade para a família”, comenta o volante Jean.
Paraná celebra 15 anos da conquista do Módulo Amarelo da João Havelange
Leia a matéria completaO elenco pretende mostrar também que o Tricolor poderia ter tido melhor desempenho. Especialmente, porque a equipe enfrenta dois candidatos ao acesso, Bragantino e Sampaio Corrêa, logo após ter vencido o América-MG, quase garantido na elite em 2016.
“A motivação é sempre em alta. São dois jogos importantes. Conseguimos o objetivo contra o América-MG, time que estava lá em cima. Ganhando esses jogos vamos mostrar que a equipe tem condições, que pode aspirar coisas boas no ano que vem”, diz o atacante Lúcio Flávio, autor do gol da vitória sobre o Coelho.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião