Em sua primeira partida como titular na carreira, a segunda como profissional, Danielzinho foi um dos protagonistas da goleada do Paraná sobre o ABC, por 4 a 1, nesta terça-feira (14). O atacante fez o gol de empate, cruzou para Ricardinho fazer o terceiro e tocou para Lucas Pará marcar o quarto. O segredo da virada, segundo ele, foi “a confiança um no outro.”
Também colocou a vitória na conta do treinador, Fernando Diniz. “Ele motiva bastante a gente, passa confiança e segurança. Por isso fizemos o que fizemos no segundo tempo”, afirmou.
Diniz, acostumado a trabalhar com jogadores de categorias inferiores em seu clube anterior, o Audax, disse, após a partida, que precisou de apenas 15 minutos para perceber o talento de Danielzinho. “Percebi que ele se encaixava no estilo de jogo do nosso time assim que bati o olho nele, enquanto ele jogava contra os juniores”, disse o técnico paranista. “Só 15 minutos foram suficientes.”
Simbolizado por Danielzinho, o melhor rendimento ofensivo do Paraná foi decisivo para a vitória. O Tricolor vinha de três jogos sem fazer gol – jejum determinante para a série de quatro partidas sem ganhar. Os quatro gols em Natal vieram com uma pontaria impressionante: foram apenas oito finalizações, todas no segundo tempo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura