Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Avaí, o técnico Claudinei Oliveira garantiu que permanece no comando do Paraná na Série B. "Vou continuar trabalhando. Se eu sentir que não tenho mais nada a acrescentar vou sair, mas por enquanto eu fico", declarou o treinador depois de ver o time perder o terceiro jogo na competição.
Ele chegou a dizer que poderia deixar o clube no fim da semana passada, quando o desligamento do diretor executivo Roque Júnior passou a ser cogitado. A saída do dirigente, que indicou Claudinei ao Tricolor, acabou confirmada nesta terça-feira.
"Coloquei-me à disposição deles [diretoria] e falei que se quisessem mudar o treinador, poderiam mudar, mas estão satisfeitos com o meu trabalho", disse Claudinei.
Com a saída de Roque Júnior, o técnico declarou que terá contato mais direto com o vice-presidente de futebol Celso Bittencourt e com o presidente Rubens Bohlen. "Vamos ter de conversar para ver se o Roque deixou encaminhada alguma negociação ou se teremos que indicar atletas", falou.
Mesmo com a crise nos bastidores e sem vencer há cinco jogos, Claudinei garantiu que o ambiente entre os jogadores é bom. "Pode parecer incrível, mas a gente tem um clima muito bom aqui dentro", amenizou.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Corte de gastos do governo: quais as medidas que Haddad pode anunciar nesta quarta
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
“Era atendimento religioso”, diz defesa de padre indiciado com Bolsonaro