Titular do Paraná na Série B do ano passado, o atacante Henrique confirmou nesta terça-feira (7) seu retorno à Vila Capanema. O Tricolor ainda não oficializou o acerto.
O jogador, cujos direitos econômicos pertencem ao Atlético-MG, estava emprestado ao Bahia, onde era reserva. Com pouco espaço no time baiano, que investiu pesado para a Segundona, Henrique retornou para o Galo, onde também não seria aproveitado.
“Estou muito feliz de retornar. Espero fazer uma boa Série B”, declarou Henrique, em entrevista à Rádio Banda B, concedida na Vila Capanema instantes antes do duelo contra o Atlético-GO , pela 7.ª rodada da Série B, nesta terça. O atacante admitiu ainda que, por causa do período na reserva do Bahia, precisa recuperar o melhor ritmo de jogo.
“Vai ser uma boa briga por posição e vai ser bom para o time também. A confiança está boa. O time está bem e agora é manter”, completou. Henrique foi uma das peças-chave do time paranista na campanha do Tricolor na Série B de 2015. O Paraná terminou na 13.ª posição, somente quatro pontos acima do Macaé, primeiro dos rebaixados. Henrique, por sua vez, anotou cinco gols em 28 participações na disputa.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025