Diante do Oeste, neste sábado (3), às 16 horas, em Osasco, o Paraná busca recuperar a força como visitante na Série B. Nas últimas três partidas que disputou fora de casa, o Tricolor perdeu as três, para Criciúma, Tupi e Bahia.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
Cenário ruim para uma equipe que chegou a ser uma das melhores longe de seus domínios. Antes, em oito partidas o Tricolor havia vencido três, empatado outras três e perdido apenas duas, com 45,8% de aproveitamento.
FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações
A derrocada baixou o desempenho paranista para 36,3% dos pontos disputados fora da Vila Capanema, nona melhor campanha entre os 20 participantes. Agora com três vitórias, três empates e cinco derrotas.
TABELA: Veja a classificação da Série B
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Durival Britto, o Tricolor alcançou 29 pontos, em posição intermediária. Contra o Oeste, tenta uma vitória para se reaproximar do bloco de cima.
“Para nós que estamos a uma distância relativa dos quatro primeiros a dificuldade é maior. Mas tudo depende da sequência para termos uma noção exata do que vamos buscar no campeonato”, comentou o técnico Marcelo Martelotte.
O jogo no Estádio Prefeito José Liberatti, marca mais um encontro do Paraná com o ex-técnico Fernando Diniz. Para enfrentar o estilo de toque de bola, característico de Diniz, o Tricolor aposta em boa marcação.
“São características que precisam ser bem marcadas, mas com relação a nossa maneira de atuar, não vejo necessidade de mudança. A gente tem que jogar com muita confiança”, analisa Martelotte.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF abre caminho para Bolsonaro ser preso por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
O sistema tem pressa… e criatividade!
Flávio Bolsonaro questiona prisão de militares por suposto plano contra Lula, Alckmin e Moraes