Últimos reforços a desembarcarem na Vila Capanema, o volante Vandinho e o atacante Diego estão nos planos do técnico Ricardinho para serem aproveitados contra o Ceará, no dia 11 de abril, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil. No treino desta segunda-feira (2) os dois jogadores realizaram trabalhos para reforçar a parte física.
Apesar de o treinador sinalizar com a intenção de contar os atletas, a dupla depende ainda da regularização da documentação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder entrar em campo.
O caso mais grave é de Vandinho, que deu entrada no processo de transferência internacional e aguarda a chegada de documentos dos Emirados Árabes, onde estava atuando. Já Diego chegou por empréstimo ao Tricolor vindo do Avaí. A uma semana e meia do confronto contra os cearenses, no estádio Presidente Vargas, o treinador paranista mantém dúvidas em relação ao time que começará jogando a partida. Além da dúvida entre Vandinho e Alex Alves pela camisa 5, o ataque tricolor ainda não tem as peças definidas.
Diego e o francês Aymen são opções para uma das vagas. Além deles, os centroavantes Nilson e Douglas duelam pelo posto de Wellington Silva, que está de fora do jogo devido a uma lesão na virilha.
Para tentar acabar com as indefinições, o Paraná irá realizar um jogo-treino na próxima quarta-feira (4) contra o Corinthians-PR, na Vila Olímpica. A atividade será aberta apenas para a imprensa.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião