O técnico Fernando Diniz fez mistério nesta segunda-feira (10) em relação ao time titular do Paraná que enfrentará o Bragantino na terça-feira, fora de casa. O comandante paranista, que não poderá estar ao lado do campo por estar suspenso, tem buscado alternativas para a equipe voltar a vencer após duas rodadas.
“Eu tenho dúvidas ainda para o jogo. Não sou muito adepto de esconder escalação, eu repeti as equipes nos outros jogos, mas ainda tenho umas duas ou três dúvidas para essa partida”, admitiu.
O treinador preferiu não revelar nem quais são as possibilidades, mas a tendência é que a saída do atacante Fernando Viana seja uma delas. Com isso, Paulo Henrique poderia ganhar a posição.
“Posso mexer [no ataque], mas o time é coletivo. O ataque está faltando fazer gols, mas desde quando eu cheguei aqui, o que tem que funcionar é o todo. E a gente só fica falando do ataque, como se o ataque fosse um elemento isolado do todo”, desconversou.
Para essa partida o treinador não contará com o meia Thiaguinho, que podia ser uma possível alteração. O jogador sentiu uma lesão na coxa esquerda. Também estão de fora, recuperando-se de lesões, os zagueiros Zé Roberto e Cleiton, além dos volantes Jacio e Éder.
O provável time do Paraná deve ser formado por Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Danielzinho e Rafael Costa; Henrique e Fernando Viana (Paulo Henrique).
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Janja “causa” e leva oposição a pedir regras de conduta para primeiras-damas
Deixe sua opinião