Depois de a torcida responder ao pedido de botar no mínimo 10 mil pessoas na Vila Capanema no jogo contra o Sport, agora a diretoria do Paraná aumenta o desafio e sobe para 13 mil a meta a ser alcançada no jogo do próximo sábado, às 16h20, diante do Guaratinguetá. E não é só a boa fase do Tricolor e a necessidade de fazer caixa que estão a favor para se alcançar esse número. Pela previsão do Simepar, o sábado será de sol em Curitiba.
"Queremos ver 13 mil ou mais no estádio contra o Guaratinguetá", desafia o presidente em exercício do Tricolor, Paulo César Silva.
O público pagante no último sábado (24), contra o Sport, foi de 12.295 pessoas, totalizando um público total de 13.332. Foi o recorde paranista na temporada e gerou uma renda líquida de R$ 179,3 mil.
O dinheiro, aliás, é mais um motivo para os tricolores irem ao estádio. Dos oito jogos que o Paraná fez em casa, três deles tiveram renda líquida negativa. Para não repetir mais esse filme, a diretoria manteve a promoção de ingressos a R$ 40 e quem adquirir a entrada até sexta-feira (30) participará do sorteio de dez camisas utilizadas no jogo.
Se chegar ao público almejado, o Tricolor também terá uma boa folga de caixa. Segundo o cálculo da diretoria antes do jogo com o Sport, se o Paraná chegasse a dois públicos de 10 mil pessoas seria possível, junto com outras rendas, quitar uma das folhas salariais de jogadores e funcionários que está atrasada.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota