O gerente do Paraná, Alex Brasil, negou nesta quinta-feira (10) qualquer desentendimento entre o meia Lúcio Flávio e o técnico Dado Cavalcanti. O boato começou a circular nas redes sociais após a derrota da última terça-feira (8) para o América-RN, em que o atleta nem esteve em campo por estar suspenso.
"São lobos em peles de ovelha ao redor de nós que querem se promover e trazer instabilidade para o grupo e tumultuar o ambiente. De forma alguma eles tiveram qualquer desentendimento", disse o gerente, em entrevista à Rádio Transamérica.
Após três derrotas seguidas na Série B e a saída do G4 depois de 16 rodadas, Brasil garantiu que o pagamento dos salários está em dia e que o importante é passar confiança ao time agora, que enfrenta o Ceará no próximo sábado (12), às 16h20, no Castelão. "Os jogadores sabem da responsabilidade deles neste momento e da importância para o clube do acesso", disse.
Para o próximo jogo, o zagueiro Brinner, o volante Moacir e os atacantes Felipe Amorim e Paulo Sérgio, lesionados, desfalcam a equipe. Assim como o próprio meia Lúcio Flávio, que cumpre o segundo jogo de suspensão. Anderson é dúvida.
Quatro jogadores foram integrados nesta quinta-feira ao elenco que está treinando em Fortaleza: os zagueiros Alex Bruno e Edimar, o volante Edson Sitta e o atacante Reinaldo.
Deixe sua opinião