Além da classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil, o empate em 1 a 1 com o Ceará na noite de quarta-feira (18) também serviu para apresentar o atacante Douglas , que entrou na segundo tempo, à torcida paranista. Autor do gol salvador de empate na Vila Capanema, aos 45 minutos do segundo tempo, Tanque, como é conhecido, de apenas 19 anos, criado na categoria de base do Corinthians, onde venceu a Copa São Paulo de futebol júnior esse ano como artilheiro do time com seis gols, quer mais.
"Fiquei orando a noite toda para entrar e fazer o gol", revelou o jogador, que não ficou chateado com a comparação da torcida dele com os bons tempos do atacante Adriano Imperador, hoje sem time. "Estava muito confiante esde ontem [terça-feira] e tive a oportunidade. Se tivesse algo na frente, chutava até aço", enfatizou o Taque.
Além dos elogios, Douglas também está contente em poder reencontrar o Palmeiras, clube que será o adversário tricolor nas oitavas-de-final. "É bom jogar com o Palmeiras porque eu fui criado na base do Corinthians", disse o jogador.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião