Aos completar 347 jogos no Paraná, na derrota por 2 a 0 para o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema, o capitão Marcos ultrapassou o ex-zagueiro Ageu como o jogador que mais vestiu a camisa paranista. “É uma honra ter atingido essa marca. É claro que eu gostaria de comemorar essa marca com uma vitória, mas não foi possível. Fico muito triste. Infelizmente, não conseguimos. Agora temos que levantar a cabeça e trabalhar”, disse o goleiro, em entrevista após o fim do jogo.
Paraná perde em casa e amplia sequência sem vitórias na Série B
Leia a matéria completaTEMPO REAL: Veja como foi o jogo
Durante a semana de preparação para o retorno à Série B, após 17 dias sem jogos, a presença do goleiro de 40 anos chegou a ser dúvida por conta de uma lesão muscular. Contudo, Marcos não demonstrou nenhum desconforto no aquecimento e, quando acionado, foi bem, evitando até um vexame por maior diferença – o capitão fez, ao menos, duas grandes defesas quando o placar já marcava 2 a 0.
CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook
A derrota deixa o Tricolor na 11ª colocação na Série B e amplia para seis jogos a sequência sem vitórias do clube na competição. Em casa, são quatro jogos sem vencer. Com 26 pontos, o Paraná está sete pontos abaixo do G4. O Brasil chegou aos 33 pontos e se mantém como um dos candidatos ao acesso à Série A.
TABELA: Veja como está a classificação da Série B
O próximo compromisso do Paraná é o Bahia, no próximo dia 27, na Fonte Nova. O Brasil de Pelotas recebe o Atlético Goianiense, no Estádio Bento Freitasw, na próxima terça-feira (23)
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão
Deixe sua opinião