No último treinamento do Paraná antes da partida contra o Bragantino, marcada para este sábado (21), às 17h30, na Vila Capanema, o técnico Fernando Miguel testou alternativas e promoveu alterações na possível equipe que entrará em campo pela penúltima rodada da Série B.
Sem poder contar com o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que está em negociação com a Ponte Preta, o zagueiro Luciano Castán foi improvisado no setor. Autor do gol da vitória paranista diante do América-MG, o atacante Lúcio Flávio sentiu um desconforto no joelho direito no treinamento de quarta-feira (18) e é dúvida para o confronto, apesar de ter treinado entre os reservas nesta sexta-feira (20). Yan Philippe pode ocupar a vaga no comando de ataque.
Outro que virou dúvida de última hora foi o volante Anderson Uchôa, poupado dos treinamentos com uma dor no músculo posterior da coxa esquerda. Caso não tenha condições de jogo, Cristian deve entrar no lado direito da defesa e Ricardinho seria deslocado para o meio de campo.
Vigilância Sanitária interdita piscinas cobertas do Paraná na sede da Kennedy
Leia a matéria completaO comandante paranista ressaltou que é importante aproveitar o momento para testar jogadores pensando na próxima temporada, algo que foi acordado entre direção de futebol e comissão técnica. “Pretendo fazer algumas [experiências], usar alguns jogadores para avaliá-los de forma melhor”, disse.
Com isso, o provável Paraná que vai à campo contra o Bragantino tem Marcos; Cristian, Zé Roberto, Luiz Felipe e Luciano Castán; Jean, Fernandes, Ricardinho e Rafael Costa; Henrique e Yan Philipe.
Deixe sua opinião