Em alta após somar sete dos últimos nove pontos, o Paraná se prepara para o jogo diante do Vila Nova na próxima terça-feira (13), às 19h45, na Vila Capanema, em busca de consolidar a boa fase e se aproximar dos líderes da Série B. O Tricolor está com 33 pontos, cinco atrás do CRB, o último do G4.
TABELA: Veja a classificação da Série B
Após a vitória diante do Londrina no último sábado (10), o técnico Marcelo Martelotte evitou falar sobre acesso, pregando uma vitória a cada jogo, mas exaltou o comportamento da equipe e projetou uma equipe ainda mais forte para subir na tabela. A vitória contra o Tubarão marcou a primeira partida sem o atacante Robson, negociado com o São Paulo, e a estreia do lateral-direito Lucas Taylor. “Ele fez apenas um treino e foi muito bem no jogo”, avaliou o treinador.
Outro jogador que reforçará o Tricolor nos próximos dias é o atacante Núbio Flávio, que em breve deve ser confirmado oficialmente pela diretoria paranista. Martelotte destacou a necessidade de reforços para ter alternativas técnicas e táticas para a sequência do campeonato.
“É importante ter peças de reposição. Não podemos pensar apenas na saída de jogadores. Não tem mais muitas opções de mercado, e já está acabando o prazo de contratações. O Núbio chega pra ajudar nesse momento bom dentro do campeonato pelo qual estamos passando”, define.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast