Cobiçado por Coritiba, Palmeiras, Flamengo e clubes asiáticos, o lateral-direito Roniery vai permanecer no Paraná Clube. O empresário Marcos Amaral assegurou nesta quinta-feira (27) a sequência do atleta no clube e antecipou que ele está relacionado para o jogo deste sábado (1º/3) contra o Londrina, no Estádio do Café. Seria sua estreia no Campeonato Paranaense.
O bom desempenho pela Série B em 2013 aumentou as possibilidades de transferência de Roniery. No Coritiba, teria sido uma solicitação do técnico Dado Cavalcanti, que comandou o Tricolor no ano passado.
No início da temporada, alegando problemas familiares, o jogador demorou para se reapresentar na Vila Capanema e aumentou as especulações sobre sua saída. Não houve, contudo, ninguém que bancasse os valores pedidos pelo Tricolor, que detém parte dos direitos econômicos do atleta e só aceitava liberá-lo mediante o pagamento da multa contratual.
"Havia o interesse de outros clubes, mas quem decide é a diretoria. Ele, em princípio, fica no Paraná e joga contra o Londrina", adiantou Amaral. O contrato do jogador com o clube vai até abril de 2016. "Por enquanto ele fica e está focado no Paraná. Mas pode haver futuras negociações", completou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano