
A negociação do meia paranista Ricardinho com um grupo de investidores que quer adquirir seus direitos econômicos não deve ser finalizado nesta terça feira (14), segundo o agente do atleta, Marcos Amaral.
A compra do atleta pelo investidor está esbarrando na nova resolução da Fifa, que limita a atuação de fundos de investimento e determina que a partir de 1.º de maio, somente clubes podem deter direitos econômicos de atletas. “A questão está na finalização de contrato. Não há previsão para um fechamento, o grupo está vendo todas as questões jurídicas para se cercar de todas as garantias de retorno do investimento, porque a nova norma altera a forma de contratação que era usada pelos fundos”, afirmou.
Segundo Amaral, a reunião que pode definir o futuro do atleta deve seguir noite adentro, já que a finalização do contrato depende de inúmeras análises jurídicas dos advogados do grupo sobre a aquisição e o repasse do jogador a outro clube. “O pessoal chegou na segunda-feira à noite e estou reunido com eles, tentando fechar o acordo. Eles querem ver o amparo legal, como fica a questão do atleta ir para outro clube, para ter segurança”.
Apesar do entrave burocrático, o agente considera que o acordo está próximo de sair. “O interesse é real, eles querem e tem como fazer a compra. Não estou dizendo que está 100% fechado, mas estamos próximos”, finalizou.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião