O empresário do atacante JJ Morales afirma que o argentino não acertou sua volta ao o Paraná. Segundo Dionatha Melo, o argentino foi procurado pela diretoria tricolor, mas as duas partes ainda não sentaram para conversar.
“Não temos nenhuma proposta oficial. Esse semana é possível que a gente converse com o Paraná. Mas por enquanto não tem nada”, afirma o agente.
Segundo Melo, Morales, que está em Curitiba, de onde é a família do atacante, tem uma proposta do futebol brasileiro e outra do futebol estrangeiro para jogar em 2016.
Melo desmentiu a informação de que o argentino teria postado no Instagram a mensagem de que estaria voltando para a Vila Capanema. “É um perfil fake. Ele não acertou com o Paraná”, aponta o agente.
Morales defendeu o Tricolor em 2013, quando marcou oito gols em 36 jogos. Apesar da baixa qualidade técnica, o atacante conquistou a torcida pela raça em campo.
O jogador venceu uma ação trabalhista contra o Paraná, no valor de R$ 100 mil. Mesmo assim, o argentino tem interesse em voltar à Vila Capanema. “Ele gostaria de voltar porque gosta do clube, foi muito bem recebido pela torcida aqui, que até hoje o acompanha nos clubes em que vai jogar”, reforça Melo.