O zagueiro Alisson deve reforçar o Paraná na disputa do Campeonato Paranaense de 2016. O jogador, que em 2015 foi emprestado ao Botafogo, tem contrato com o Tricolor até junho do ano que vem.
A diretoria do Tricolor e o empresário do jogador, Miguel Calluf, já negociam uma possível extensão do contrato de Alisson. No entanto, alguns detalhes têm travado o avanço das tratativas. “Agora sua renovação irá depender das negociações”, afirma Calluf, que garante já ter sido procurado por outros clubes brasileiros interessados em contar com o atleta.
Prata da casa, Alisson obteve destaque na campanha paranista na Série B de 2014 quando, logo em seu primeiro ano entre os profissionais, assumiu a titularidade no setor defensivo.
Em seguida, acabou negociado por empréstimo ao Botafogo, onde pouco jogou. Ao todo, o zagueiro defendeu a equipe carioca em nove oportunidades. Em quatro delas no Carioca, outras quatro na Copa do Brasil e somente uma na campanha do título da Série B.
Caso concretize seu retorno, Alisson reencontrará na Vila Capanema o treinador Claudinei Oliveira, que treinou o clube em 2014 e recentemente foi anunciado como o novo técnico tricolor.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais