• Carregando...
Tricolor fechou seu primeiro patrocinador para a temporada | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Tricolor fechou seu primeiro patrocinador para a temporada| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A parceria entre o Paraná e a marca de rodas Scorro, que garante receita de patrocínio ao clube – estampa a marca nas mangas do uniforme – e oferece prêmio ao torcedor assíduo, ganhou elogio do consultor em marketing e gestão esportiva Amir Somoggi.

Paraná aposta em patrocínio recorde e fim da camisa ‘limpa’

Leia a matéria completa

“Nos dias de hoje o patrocinador não quer só colocar marca na camisa e placa no estádio. Ele quer relacionamento. Ações diretas para aumento de venda é diferencial perante os concorrentes. Poucos clubes conseguem fazer isso”, explicou ele, que considera ainda que a equipe paranaense, cuja imagem vem se desvalorizando pela longa permanência na Segunda Divisão, demorou muito para agir.

Pelo acordo entre Paraná e Scorro, o torcedor que assistir a 12 jogos consecutivos ganhará R$ 400 de desconto nos produtos do patrocinados. Uma relação em que ganham clube, empresa e torcedor/consumidor.

“Esse é o caminho. O retorno para o anunciante tem de ser mais rápido possível e o torcedor tem de se sentir abraçado pela marca”, completou o especialista

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]