Os volantes Helder e Rosinei estrearam na derrota por 2 a 0 do Paraná para o Luverdense, nessa terça-feira (15), e o treinador Fernando Diniz gostou da primeira partida da dupla com a camisa paranista. Apesar das duras críticas que fez ao time após a partida, o treinador aliviou os recém-chegados. “O Helder, individualmente, não teve uma estreia ruim. O Rosinei entrou e contribuiu, deu uma dinâmica diferente no meio. Foram participativos, estavam muito tempo sem jogar”, explicou.
Rosinei, que entrou no decorrer da segunda etapa, se mostrou satisfeito após a partida, mesmo com a má atuação e a derrota Tricolor. “Estou muito feliz por ter vindo [ao Paraná], acho que o Fernando [Diniz] é um grande cara, nos conhecemos há muito tempo. Infelizmente tomamos o gol logo no início e isso dificultou. Nós corremos mas não conseguimos reverter”, comentou sobre a estreia.
Segundo o volante, o time não conseguiu imprimir o seu estilo de jogo e pecou nas poucas chances de gol que teve. “Essa equipe tem muita qualidade, mas hoje não conseguimos impor nosso ritmo. Não podemos baixar a cabeça e temos que buscar o resultado já no próximo jogo. Acho que falta um pouco mais de confiança para a molecada fazer o gol. Eles têm qualidade, mas precisam de mais confiança lá na frente”, ressaltou.
O Paraná é apenas o 13º colocado da Série B, com 33 pontos, 12 atrás do Bahia, o último time do G4
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião