Das arquibancadas para a vice-presidência de marketing do Paraná. Este foi o caminho trilhado pelo ex-presidente da torcida organizada Fúria Independente, João Luiz de Carvalho, o João Quitéria.
ENQUETE - Lúcio Flávio fez certo em não aceitar a redução salarial no Paraná? Vote e opine!
A confirmação do novo posto de Quitéria no organograma tricolor foi realizada pelo presidente Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, na tarde desta segunda-feira (25), na sala de imprensa da Vila Capanema, após o anúncio da saída do ídolo Lúcio Flávio do clube.
“Estou com o João hoje, que é o novo vice-presidente de marketing. Qualquer problema sobre marketing será o João que estará respondendo junto com o grupo [Paranistas do Bem] e a presidência”, anunciou Casinha.
Graduado em administração de empresas, Quitéria esteve presente na entrevista coletiva do adeus de Lúcio Flávio e, após o encontro, garantiu que nos próximos dias irá detalhar os novos projetos do departamento que agora comanda. Ele sucede os irmãos Fabrício e Fabiano Stédile, da empresa A.R Ideias, que prestavam trabalhos terceirizados para o Paraná.
Em 2013, quando a Fúria Independente costurou uma série de patrocínios pontuais para ajudar o Paraná a respirar em meio à escassez de verbas, Quitéria foi um dos principais envolvidos no projeto.
Além disso, no mesmo ano, a própria torcida estampou seu nome no local mais nobre da camisa paranista, nos duelos contra Sport Recife e Guaratinguetá, válidos pela 36ª e 37ª rodadas da Série B. Para completar, em dezembro de 2013 e com a participação de Quitéria, a Fúria doou um cheque simbólico de R$ 200 mil para a diretoria paranista.
Casinha ainda aproveitou o encontro para anunciar o novo cargo de outro integrante do grupo Paranista do Bem: braço direito do empresário Carlos Werner, Leonardo Oliveira é a partir de agora vice-presidente de finanças do clube. “O grupo [Paranistas do Bem] está aos poucos se assentando e novas pessoas estão vindo fazer parte desse grupo que vai ficar muito maior”, promete Casinha.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota