Das arquibancadas para a vice-presidência de marketing do Paraná. Este foi o caminho trilhado pelo ex-presidente da torcida organizada Fúria Independente, João Luiz de Carvalho, o João Quitéria.
ENQUETE - Lúcio Flávio fez certo em não aceitar a redução salarial no Paraná? Vote e opine!
A confirmação do novo posto de Quitéria no organograma tricolor foi realizada pelo presidente Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, na tarde desta segunda-feira (25), na sala de imprensa da Vila Capanema, após o anúncio da saída do ídolo Lúcio Flávio do clube.
“Estou com o João hoje, que é o novo vice-presidente de marketing. Qualquer problema sobre marketing será o João que estará respondendo junto com o grupo [Paranistas do Bem] e a presidência”, anunciou Casinha.
Graduado em administração de empresas, Quitéria esteve presente na entrevista coletiva do adeus de Lúcio Flávio e, após o encontro, garantiu que nos próximos dias irá detalhar os novos projetos do departamento que agora comanda. Ele sucede os irmãos Fabrício e Fabiano Stédile, da empresa A.R Ideias, que prestavam trabalhos terceirizados para o Paraná.
Em 2013, quando a Fúria Independente costurou uma série de patrocínios pontuais para ajudar o Paraná a respirar em meio à escassez de verbas, Quitéria foi um dos principais envolvidos no projeto.
Além disso, no mesmo ano, a própria torcida estampou seu nome no local mais nobre da camisa paranista, nos duelos contra Sport Recife e Guaratinguetá, válidos pela 36ª e 37ª rodadas da Série B. Para completar, em dezembro de 2013 e com a participação de Quitéria, a Fúria doou um cheque simbólico de R$ 200 mil para a diretoria paranista.
Casinha ainda aproveitou o encontro para anunciar o novo cargo de outro integrante do grupo Paranista do Bem: braço direito do empresário Carlos Werner, Leonardo Oliveira é a partir de agora vice-presidente de finanças do clube. “O grupo [Paranistas do Bem] está aos poucos se assentando e novas pessoas estão vindo fazer parte desse grupo que vai ficar muito maior”, promete Casinha.